
No meu caso pessoal os meus romances primam pela diferença de opiniões e de cultura, já fiz muito por amor! Tudo bem, não saltei de um avião em andamento mas aguentei duas horas de concerto do Toy, o que feitas as comparações, acontece o mesmo aos meus tímpanos que na descolagem de um avião. Por falar em avião, estou a pensar viajar até Inglaterra mas estou com receio dos poços de ar, para quem não sabe é dos poucos momentos em que os tomatinhos tocam no estômago.
Voltando aos meus relacionamentos, nunca tive uma namorada do mesmo clube que eu, sempre do Sporting, e meus caros, não aconselho a ninguém. Eu sou um carinhoso adepto da águia, de modo que, fico sempre reduzido a nada, elas ganham sempre, principalmente quando se fazem apostas íntimas de resultados, normalmente saio a perder.
No meu ultimo caso, assistia a um Benfica – Sporting, golo do Glorioso, eu levanto-me efusivamente para festejar e recebo da boca da minha companhia um carinhoso “palhaço”. Não é fácil. Situação embaraçosa é a nossa companheira juntar a sua voz à da claque opositora e gritar a mítica frase – em cada lampião há um cabrão.
Quando acabou o jogo brinco com os lagartos que estão à minha volta e que são meus amigos, acrescento a uma piada, para mim o nome Sporting representa a sua presença no campeonato, começa cheio de garra e esfuma-se nos últimos momentos, SPOOORtiiing (Grito como está escrito) perante a gargalhada geral recebo um –“és mesmo parvo, leva-me já pra casa”. Até hoje.
O combate da 2ª circular aproxima-se, não tenho namorada, mas tenho um sentimento carinhoso muito especial e querem saber, é do Sporting, deviam ter a mesma apontaria os avançados do meu glorioso.
2 comentários:
LOOL
Grande post, sim senhora =)
tá bue engraçado...
quanto á tua pontaria para namoradas.....
nao és o unico amigo João.. as minhas tambem tem sido todas do rival... enfim.. Mulheres :P
Obrigado por teres visitado o meu Blog, e podes contar sempre cmg no teu programa =)
Abraço
Junto-me ao clube dos "gajos com namorada do clube rival"...
O que vale é que,na cama, somos nós que marcamos golos...
(a menos que haja alguém a fazer experiências lá em casa...)
http://oeldorado.blogspot.com
Enviar um comentário