quarta-feira, abril 18, 2007

"CR7"



Adoro futebol como qualquer pessoa normal, nada de extremos porque a vida não esta para isso e o dinheiro faz muita falta. A única verba despendida para o futebol vai para o Record e para a Sporttv e mesmo assim já ultrapassa os limites do bom senso mas o vício da redondinha ainda esta activo.

Gosto do Benfica e estou de costas voltadas com os sucessivos assaltantes profissionais que se mantêm no Vitória de Setúbal, pouco ligo ao clube, já não sou assim tão ingénuo que me deixe levar por meia dúzia de mafiosos que enganam os velhos do Bonfim e quero estar longe no dia do funeral.

Inglaterra! O melhor futebol do mundo. O meu clube? CR7. Não tenho a mínima dúvida de que esta a poucos instantes de se sagrar o melhor do Mundo e porra é Português, sou fã também do Zé Mourinho, Carvalho e de todos os portugueses por lá.

Quanto ao Cristiano, merece o que vai ganhar, alias devia ganhar mais, não sou apologista de que este ou aquele não devia ganhar tanto, que há muita fome e pobreza no mundo. È verdade e lamentável as condições em que alguns seres humanos vivem mas o Ronaldo não é a madre Teresa, e se desse metade do seu salário para algum tipo de caridade seria gasto em carrões e casarões dos ditos missionários da ONU ou sei lá mais quem. Vamos ser sinceros, se o Cristiano paga impostos porque raio se pede que ganhe menos, para onde iria esse dinheiro? Para ministros andarem a pavonear-se nos países ditos pobres mas que tem imenso petróleo e diamantes? Prefiro que seja o Cristiano a gastar esse dinheiro, pelo menos divirto-me a ver o seu futebol, aqui, e não se corre o risco de ser mais um mafioso da politica a gastar esse dinheiro à parva.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico post mano João.
Dou-te toda a razão sobre o que disseste...

Cristiano Ronaldo é sem dúvida o melhor futebolista Português =)

Não tirando mérito a Figos e Eusébios.. mas Cristiano Ronaldo.. com a idade que tem.. é o que se vê...

Abraço

João Paulo Cardoso disse...

Para mim o Cristiano Ronaldo é, desde Janeiro, o melhor jogador do mundo.

E eu, no futebol, até gosto de extremos...
...desde que eles tenham o nº 7 nas costas e se chamen Ricardo Quaresma ou Cristiano Ronaldo.