domingo, abril 22, 2007

07:46 O meu fim de semana começa agora...

Mais um sábado de trabalho, hoje muito porreiro, as vibrações do grave das colunas ainda gira na minha cabeça. Foi quase um fim de semana prefeito, só faltou ver a menina dos olhos castanhos para ser em grande, ela não apareceu e eu fiquei ainda com mais saudades do olhar brilhante e maroto que me conquistou.

Bem é quase oito da manhã a familia ja está de pé e eu vou me deitar na caminha e espero sonhar com a menina dos olhos castanhos.

Fuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii.

3 comentários:

heidi dokas disse...

Jovem,isso è que è vida,fazes muito bem,aproveita enquanto podes,depois o caruncho ataque e vais te
abraço
hd

heidi dokas disse...

amigalhaço
isso sim è que è vida aproveita...
depois o caruncho ataca,e ai ....foi se
abraço
HD

João Paulo Cardoso disse...

Go Johnny, Go!