quinta-feira, abril 12, 2007

Metade de mim.



O sentimento que me invade è de muuuuuuuuuita felicidade, apesar de por tudo e por nada ficar com uma vontade louca de agarrar e desafiar as regras. Não posso, não devo, mas quero.

Há dias uma amiga teclava no msn e falava da sua infelicidade, da falta de sorte que se tem pautado a vida dela nos ultimos tempos, não tive coregem de lhe transmitir a minha felicidade. Quando me perguntou se eu era feliz disse que não e sublinhei a falta que me faz ter uma metade. Na altura pensei que estava a mentir, hoje não penso assim, afinal não menti, sinto muito a falta de uma metade, e só de olhar sinto-me completo, mas não sei se lhe completo. Tou assim.

1 comentário:

João Paulo Cardoso disse...

João, digo-te duas coisas:

1-Um dia, só te arrependerás de não teres tentado. Tens dois meses, engendra uma estratégia e ataca.
Mas, sinceramente, não sei se as brincadeirinhas que tenho visto levarão a bom porto...

2- Aquela seria uma metade que completaria qualquer um...

Um abraço.