terça-feira, abril 03, 2007

Amnésia #2


Nos últimos dias tenho assistido de longe a mais uma história da novela da moda em Setúbal, a do vitória claro. Salários em atraso e processos de insolvência da SAD são duas pontas de um novelo demasiado embrenhado tal a confusão que se vive no Bonfim.

Agora chega Carlos Costa, será o salvador da pátria ou mais um coveiro para ajudar a enterrar o morto-vivo? Para já anuncia nos jornais que vai dar seguimento ao processo da Nova Setúbal onde se pretende a construção de um estádio municipal para que os terrenos onde se situa o actual Bonfim se transforme num espaço de apartamentos e escritórios, curiosamente para o municipal seguir em frente também tem de se construir apartamentos, espaços comerciais e escritórios na tal nova Setúbal e curiosamente tudo a ser construído pela Pluripar que curiosamente tem como advogado o Dr. Chumbita Nunes que foi presidente e veio substituir o Dr. Goes que, penso eu, também tem algo na Pluripar.

Só mais uma coisita pequenina e sem importância, a Pluripar e o BPN parceiros estratégicos do VFC e detentores dos direitos de superfície dos terrenos do Bonfim afastaram-se da direcção de Santana porque este não queria tirar o Bonfim do seu actual local e agora voltaram a apoiar o vitória, porque será? Agora pergunto, por onde andam as verbas das rendas de cedência de terrenos do Bonfim que o Jorge Goes disse a boca cheia iriam acabar com os problemas financeiros do clube?

Acho que estes Doutores estudaram na Universidade Independente. Acho!

1 comentário:

Anónimo disse...

João, nem tentes perceber esse clube da tua cidade!

Parece-me, repito, parece-me um pouco estranho que, com tantos problemas e tanta falta de papel, apareça sempre alguém com a prepotência e a bazófia de ser "o salvador da pátria"!!

Amor ao clube?

Pois sim! Cá para mim são abutres a lamber o fundo do tacho!