quarta-feira, junho 28, 2006

Resolvi dar uma pequena lavagem ao meu Blog! Acho que assim fica mais classico, mais bonito. Esta semana tenho mais alguns projectos para por a andar, sou um pouco como os criadores de moda, ja estou a trabalhar na época de Outono/Inverno. Em Setúbal não há muitas escolhas e a oferta é mais que muita. Tenho uma vez mais de apontar baterias para fora do concelho.
Esta semana está quase preenchida, mas ainda arranjo um tempinho para ir até á praia, pessoalmente não gosto mas começo a sentir-me branco de mais para esta altura do ano. Ainda por cima a totalidade de pessoas que conheço adoram praia, tenho de aproveitar esta fase de mudança de hábitos da minh parte para ver se consigo incluír praia na minha lista de preferências.

Portugal continua em grande no Mundial de 2006, a presença nos quartos de final deixa-me bastante satisfeito, mas agora queria mais, será possivel mais uma vitória? Vamos ver ou melhor vão ver porque eu mais uma vez estou a trabalhar e não vou poder acompanhar o jogo ao segundo. Força Portugal!!!!!!!!!!!!!!1

terça-feira, junho 13, 2006

Resumo e novidade


Ainda estou a recuperar de um fim de semana cheio de trabalho, entre casamentos, jantares de finalistas e festa de aniversário, foi esta ultima que me surpreendeu. Festejar 40 anos numa quinta rodeado de amigos e familiares com muito caviar, recital de piano, momento de fados, danças do ventre e com o jogo Portugal X Angola como pano de fundo, não está de facto ao alcance de qualquer um. Espero eu quando chegar aos 40 poder tambem ter capacidade para uma festa igual.

Esta semana vai ser mais calma, para já tenho apenas um Casamento para animar e o Mystic Klub no fim de semana, também é bom para descançar, embora eu gosto desta adrenalina.

Na rádio jornal o programa do joão vai sofrer algumas alterações, quero que aquele espaço tenha ainda mais contacto com os ouvintes, mais animação, no fundo um programa que tenha muito do que eu penso que uma radio como aquela tem de ter. A partir de segunda feira temos alterações.

quarta-feira, junho 07, 2006

Primeira Semana na Jornal


Esta quarta completa-se a primeira semna de emissões com a minnha condução na rádio jornal. O balanço não podia ser melhor, a recepção por parte dos colegas foi muito boa dos ouvintes melhor ainda. Claro que os estilos são completamente diferentes mas acho que me estou a sair bem nesta nova aventura. Trabalhar em duas radios na mesma cidade não é facil porque temos de vestir duas camisolas, e eu não penso prejudicar nenhuma das duas até porque aprendi muito do que sei tanto na Jornal como na Voz.

Depois de alguns anos afastado da musica popular portuguesa tenho alguma dificuldade em reconhecer alguns dos artistas que me solicitam diáriamente. Não vai ser facil entrar no combio mas esta é uma luta que vou levar até ao fim. Ja me afastei uam vez de tudo o que mais gosto de fazer não o vou fazer outra vez, mas agora conto com um apoio incondicional que vem lá de cima. Tenho a certeza que ela está comigo, e que foi ela que me ajudou a recuperar a alegria de trabalhar no que mais gosto. Obrigado

Na segunda feira os "santos" passaram pelo programa para uma breve entrevista, foi bom saber que a banda continua de boa saúde, continuo a achar que eles ainda vão ter uma palavra a dizer no genero musical que eles investem, mas não vai ser facil, as novas ondas tem um apoio muito forte por parte da NZ produções e claro da TVI, depois dos DZRT e do F.F esta acaminho mais uma bomba os 4 Taste, aguentem-se rapazes a vossa hora não vai tardar a chegar.

sexta-feira, junho 02, 2006


Mais um fim de semana, para quem ainda não pensou no que fazer depois de algumas horas de praia, fique a saber alguns acontecimentos de diversão em Setúbal e arredores.

No Mystic Klub, parte de cima do Spy, esta sexta conta com os DeeJay´s, Paul-B e João Moço (EU!), no sábado eu tambem vou la estar mas a noite vai estar cargo dos Dee Jay´s Beleza e Black e o cantor do momento da onda Afro, Jonhy Ramos! Agora sim, parece que o meu amigo Osvaldo acertou.

Para quem gosta de uma onda mais MLP, pode seguir até à Quinta do Conde onde os Santos vão tocar, eles que vão estar na radio Jornal de Setúbal no "programa do João" na segunda feira entre as 11h e as 12h para uma entrevista.

Este fim de semana tambem promete ser de emoções fortes na Maternidade de Setúbal, parece que o rebento do casal monchique vai nascer, como não há duas sem três, deve ser desta.

Esta quinta fui até á capital, estive no Sant´Arraial da Universidade católica onde assisti a grande concerto dos Hakunamatata, a Irina tem uma voz fantástica e uma presença em palco arrasadora, ainda levei com uma hora de Leonel Nunes, o tal do "Bacalhau tem rabo".

Este fim de semana ouvidos ligados no Setúbal Dance Night, 100.6fm vamos apresentar musicas novas, com muito boa onda!

quinta-feira, junho 01, 2006

Quem sou eu?


Hoje voltei a criar mais um blog para escrever aquilo que bem me apetece, no fundo é para isto que serve este tipo de comunicação.
Para quem não me conhece o meu nome é João Moço, sou de Setúbal e ainda não sei bem qual é a minha profissão, fica a promessa de que quando descobrir vou aqui dizer a todos os que por aqui passem. Isto a propósito de uma conversa no seio da minha familia, para quem, ser locutor de rádio e dee jay não é profissão.

Como nesta linda cidade a cultura é uma palavra que pouca gente sabe ao que corresponde, muito por culta de quem nos gere, até desculpo a ignorância.
Mas muitas vezes me pergunto se será esta uma profissão, afinal não temos horario como a maioria, tipo entrar ás 09h e sair ás 19h com uma horita para a refeição. Só há uma certeza na minha cabeça, é isto que eu gosto e quero, por isso vão ter que me aturar.