quinta-feira, junho 01, 2006

Quem sou eu?


Hoje voltei a criar mais um blog para escrever aquilo que bem me apetece, no fundo é para isto que serve este tipo de comunicação.
Para quem não me conhece o meu nome é João Moço, sou de Setúbal e ainda não sei bem qual é a minha profissão, fica a promessa de que quando descobrir vou aqui dizer a todos os que por aqui passem. Isto a propósito de uma conversa no seio da minha familia, para quem, ser locutor de rádio e dee jay não é profissão.

Como nesta linda cidade a cultura é uma palavra que pouca gente sabe ao que corresponde, muito por culta de quem nos gere, até desculpo a ignorância.
Mas muitas vezes me pergunto se será esta uma profissão, afinal não temos horario como a maioria, tipo entrar ás 09h e sair ás 19h com uma horita para a refeição. Só há uma certeza na minha cabeça, é isto que eu gosto e quero, por isso vão ter que me aturar.

Sem comentários: