quarta-feira, junho 28, 2006

Resolvi dar uma pequena lavagem ao meu Blog! Acho que assim fica mais classico, mais bonito. Esta semana tenho mais alguns projectos para por a andar, sou um pouco como os criadores de moda, ja estou a trabalhar na época de Outono/Inverno. Em Setúbal não há muitas escolhas e a oferta é mais que muita. Tenho uma vez mais de apontar baterias para fora do concelho.
Esta semana está quase preenchida, mas ainda arranjo um tempinho para ir até á praia, pessoalmente não gosto mas começo a sentir-me branco de mais para esta altura do ano. Ainda por cima a totalidade de pessoas que conheço adoram praia, tenho de aproveitar esta fase de mudança de hábitos da minh parte para ver se consigo incluír praia na minha lista de preferências.

Portugal continua em grande no Mundial de 2006, a presença nos quartos de final deixa-me bastante satisfeito, mas agora queria mais, será possivel mais uma vitória? Vamos ver ou melhor vão ver porque eu mais uma vez estou a trabalhar e não vou poder acompanhar o jogo ao segundo. Força Portugal!!!!!!!!!!!!!!1

Sem comentários: