terça-feira, junho 13, 2006

Resumo e novidade


Ainda estou a recuperar de um fim de semana cheio de trabalho, entre casamentos, jantares de finalistas e festa de aniversário, foi esta ultima que me surpreendeu. Festejar 40 anos numa quinta rodeado de amigos e familiares com muito caviar, recital de piano, momento de fados, danças do ventre e com o jogo Portugal X Angola como pano de fundo, não está de facto ao alcance de qualquer um. Espero eu quando chegar aos 40 poder tambem ter capacidade para uma festa igual.

Esta semana vai ser mais calma, para já tenho apenas um Casamento para animar e o Mystic Klub no fim de semana, também é bom para descançar, embora eu gosto desta adrenalina.

Na rádio jornal o programa do joão vai sofrer algumas alterações, quero que aquele espaço tenha ainda mais contacto com os ouvintes, mais animação, no fundo um programa que tenha muito do que eu penso que uma radio como aquela tem de ter. A partir de segunda feira temos alterações.

Sem comentários: