quarta-feira, junho 07, 2006

Primeira Semana na Jornal


Esta quarta completa-se a primeira semna de emissões com a minnha condução na rádio jornal. O balanço não podia ser melhor, a recepção por parte dos colegas foi muito boa dos ouvintes melhor ainda. Claro que os estilos são completamente diferentes mas acho que me estou a sair bem nesta nova aventura. Trabalhar em duas radios na mesma cidade não é facil porque temos de vestir duas camisolas, e eu não penso prejudicar nenhuma das duas até porque aprendi muito do que sei tanto na Jornal como na Voz.

Depois de alguns anos afastado da musica popular portuguesa tenho alguma dificuldade em reconhecer alguns dos artistas que me solicitam diáriamente. Não vai ser facil entrar no combio mas esta é uma luta que vou levar até ao fim. Ja me afastei uam vez de tudo o que mais gosto de fazer não o vou fazer outra vez, mas agora conto com um apoio incondicional que vem lá de cima. Tenho a certeza que ela está comigo, e que foi ela que me ajudou a recuperar a alegria de trabalhar no que mais gosto. Obrigado

Na segunda feira os "santos" passaram pelo programa para uma breve entrevista, foi bom saber que a banda continua de boa saúde, continuo a achar que eles ainda vão ter uma palavra a dizer no genero musical que eles investem, mas não vai ser facil, as novas ondas tem um apoio muito forte por parte da NZ produções e claro da TVI, depois dos DZRT e do F.F esta acaminho mais uma bomba os 4 Taste, aguentem-se rapazes a vossa hora não vai tardar a chegar.

Sem comentários: