sexta-feira, junho 02, 2006


Mais um fim de semana, para quem ainda não pensou no que fazer depois de algumas horas de praia, fique a saber alguns acontecimentos de diversão em Setúbal e arredores.

No Mystic Klub, parte de cima do Spy, esta sexta conta com os DeeJay´s, Paul-B e João Moço (EU!), no sábado eu tambem vou la estar mas a noite vai estar cargo dos Dee Jay´s Beleza e Black e o cantor do momento da onda Afro, Jonhy Ramos! Agora sim, parece que o meu amigo Osvaldo acertou.

Para quem gosta de uma onda mais MLP, pode seguir até à Quinta do Conde onde os Santos vão tocar, eles que vão estar na radio Jornal de Setúbal no "programa do João" na segunda feira entre as 11h e as 12h para uma entrevista.

Este fim de semana tambem promete ser de emoções fortes na Maternidade de Setúbal, parece que o rebento do casal monchique vai nascer, como não há duas sem três, deve ser desta.

Esta quinta fui até á capital, estive no Sant´Arraial da Universidade católica onde assisti a grande concerto dos Hakunamatata, a Irina tem uma voz fantástica e uma presença em palco arrasadora, ainda levei com uma hora de Leonel Nunes, o tal do "Bacalhau tem rabo".

Este fim de semana ouvidos ligados no Setúbal Dance Night, 100.6fm vamos apresentar musicas novas, com muito boa onda!

1 comentário:

Tino_de_Rans disse...

AINDA LEVASTE COM UMA HORA DE LEONEL NUNES??? O TAL DO BACALHAU TEM RABO? SÒ NÂO TE CHAMO NOMES PORQUE N SOU MAL EDUCADO!!!!

LEONEL NUNES É DEUS, E DEVIAS AGRADECER TER A OPORTUNIDADE DE O VER AO VIVO!