domingo, setembro 23, 2007

Um pouco de "eu"

Este excerto da música do Danny L
cabe na perfeição
na minha maneira de pensar e ser…

----------|||||-----------------

O que muitos não percebem é
Eu não dependo de ninguém
Eu não imito ninguém
Mas todos os dias ainda sinto
Que estou longe de ser alguém

Eu sigo o meu caminho
Contigo ou sozinho
Tenho Deus por companhia
Ele é a minha Luz
Meu ombro e meu guia
Não invejo colegas
Quero subir sem pressas

Sei que as vezes não sou fácil de aturar
Mas sou assim não penses que vou mudar
Faço o que quero mas não sou perfeito
Quando Bazar, bazo feliz do mesmo jeito

Não é a roupa de marca que me faz
Nem o sucesso ou a fama o que desejo
Procuro a paz porque eu sou do bem
Fico feliz se tu venceres também


In – Danny L – O Mambo ta a bater ft Kalibrados

Sem comentários: