segunda-feira, setembro 10, 2007

A minha Banda Sonora # 3

Não podia deixar de referir neste espaço de eleição das músicas que me acompanham extra profissão a minha grande referência de sempre, desde pequeno que me fascino pelas obras musicais deste que para mim ainda continua a ser o Rei da Pop apesar da decadência em que caiu nos últimos anos.

Se de facto ele cometeu algum daqueles crimes hediondos de que se fala então que a justiça americana o puna severamente.

Michael Jackson - Bad



Seja qual for o veredicto, para mim toda a criação de Michael Jackson vai configurar na minha play list particular. Ainda recordo o fascínio de o ver na TV, a frustração de não ter oportunidade de estar em Alvalade, sobretudo o tempo em que andava de K7 na mão para ouvir em qualquer altura. Há dias numa feira de antiguidades comprei o LP Bad que tanto suspirei, por momentos voltei a ser o puto que gostava de dançar Michael Jackson e corri para casa em direcção ao meu prato (Gira-Discos), a sensação foi igual ao tempo da K7.

1 comentário:

João Paulo Cardoso disse...

Eu também passei este fim-de-semana por uma feira de antiguidades e comprei quatro velhos livros de Walt Disney!!

Próximas compras:
Álbuns dos Transvision Vamp, Queen e Dire Straits, pack de io-iôs e cubos mágicos, walkmans Sony, colecções de calendários e autocolantes e um poster da Kim Wilde.