segunda-feira, setembro 03, 2007

Club do Rio!

Ao fim de um ano abandonei aquele que foi o projecto mais inesperado e ao mesmo tempo mais cativante ao nível do djing, inesperado porque não fui a primeira escolha da gerência, fácil de entender. No entanto tornou-se num projecto cativante pela equipa de trabalho que lá encontrei e que juntos construímos conseguimos levantar um espaço que todos condenavam à nascença.

Estive presente no dia de inauguração como convidado e confesso que não gostei da forma como era feita a animação musical, sempre achei que se deveria apostar noutras ondas, e acabei por ser convidado pelo Valter para assegurar uma noite que acabou por se alongar por um ano.

Comigo trago as grandes noites que ali passei, centenas de pessoas na pista a saborear os eventos ali apresentados, uns mais modestos como as festas das listas das escolas outros mais apelativos como as misses, valeu a pena todo este ano de trabalho, e na hora da despedida não me esqueço das pessoas importantes para o sucesso da casa, na porta o Mané e o David, no bar o grande Sammy e o Júlio (Cubano) a equipa do Old School, a Felipa e a Rita na caixa, o Rui Pedro que fez muita falta na parte de receber e divertir os clientes como só ele sabe, na cabine tive ao lado muitos conceituados da noite e novatos mas o Monchike foi que mais marcou e nos convidados o grande Magazino, Del Costa, que tive pena de não ter a casa numa melhor fase para o receber.


Na hora do adeus apenas quero frisar que nunca saí para trocar de local de trabalho, fui convidado várias vezes para me juntar a vários projectos, Stage incluído, mas nunca aceitei por várias razões, não vou aqui evocar o porquê desta saída, apenas se for forçado. Só uma nota para as cobras da movida sadina. NÃO FUI DESPEDIDO, ABANDONEI O CLUB DO RIO DE LIVRE VONTADE! Para aqueles que insistirem nesta teoria tenho provas para quem as quiser ver.

Agora chega Setembro, a ideia inicial seria dedicar me apenas ás festas, mas tenho sido bombardeado com convites, vou aceitar. Novidades em breve.

7 comentários:

Anónimo disse...

Desde que não se esqueça de gravar a minha crónica e ligar para a sub-chefe, não me importo com essa crescente actividade nocturna.

Anónimo disse...

O fantasma tem razão.

Estás cada vez mais voltado para a noite.

Tens que mudar de nome.
De João Moço para João Mocho.

Um abraço.

Anónimo disse...

É extremamente ofensiva para os mochos a comparação com esse tal João Moço.

Exigimos a retirada desse comentário.

Anónimo disse...

obla o clube do rio n é o antigo spy club, cujo dono era um gajo chamado manuel?

Anónimo disse...

deixa-os falar

Electrobot disse...

Força João.

Gostei imenso das 3 noites em que passei aí música...a noite de inauguração do Ground Zero, com praticamente todos os DJs do "underground" setubalense, a noite com os Disparo e o aniversário do Setúbal Dance Night.

A última vez que lá estive foi para ouvir o Magazino, e achei a noite bem porreira.

E não, o João NÃO FOI DESPEDIDO !!!

Anónimo disse...

ola joao,

deixa falar e sinal ke estas bem vivo amigo nao ligues as mas linguas dor de corno doi e muito. kero te desejar as maiores felicidades do mundo e muito sucesso bjos grandes da amiga rita pacheco