quinta-feira, maio 31, 2007

Por um momento

... preciso mesmo de um complemento, não, não estou a falar de vitaminas. Tou ... enfim nada melhor que esperar mais um pouco, seja o que DEUS quiser.

terça-feira, maio 29, 2007

B´Day live in Lisbon


È sem duvida muito gratificante quando pagamos um bilhete de valor considerável e ficamos muitos satisfeitos com o que nos é apresentado.

Quem me conhece perfeitamente sabe que tenho um fraquinho por mulatas, e Beyonce preenche todos os requisitos no curto perfil que gosto do lado feminino, mas vamos ao que interessa no caso o concerto de 24 de Maio, a menina esteve à altura de todas as minhas expectativas, confesso que quando cheguei e olhei para o palco passou na minha cabeça algumas imagens de outros concertos com excepcionais actuações mas muito pobres de cenário. Depressa percebi que ali havia mais qualquer coisa, depois de algumas horas desesperantes ouvem-se os primeiros toques de bateria, afinal havia mesmo mais qualquer coisa.

Já me certifiquei com imagens de outros concertos de que tivemos direito ao menu completo, foi um grande concerto. Palavras escritas acusavam este de ter sido o melhor show dos últimos anos em Portugal, é arriscado, mas foi bom.

Uma mistura de cabaret com Hip – Hop ao melhor estilo da Broadway com direito a ouvir ( Irreplaceable) a minha música favorita desta linda princesa (Sorry Jay-Z), como podemos ver aqui neste vídeo que encontrei no YouTube.

A foto em cima é minha, os vídeos e outras fotos são para consumo privado.

sexta-feira, maio 25, 2007

Tou aqui.

Hoje è sexta, dia de club do rio.
Vontadinha é coisa que me falta.
Razão?
Possivelmente não vou tocar.
Mudanças?
Dia 1 de Junho.
Ainda tenho nos ouvidos as vibrações do grave do concerto da Beyonce.
Escrevo depois. Ela tem algo de especial.
Bem, está na hora...fui.

domingo, maio 20, 2007

Afinal de contas

Porto Campeão
Benfica 3º
Vitória continua na SuperLiga
Mais uma época sem motivos pra festejar

sábado, maio 19, 2007

" Vale a pena mudar, vale sobretudo ser natural".

sexta-feira, maio 18, 2007

Poelitico # 1

Como não tinha onde despejar o meu lixo literário, lembrei-me de o deixar por aqui.


Vida de Toda a Gente


Vida que não sorri a toda a gente
Morte que não se esconde de ninguém
Senhor que manda segue um caminho
Vulgo que obedece à distancia
Esconde na manga o seu pergaminho
Na recusa de toda a elegância

A melhor prece não satisfaz
Toda a mentira de alguém
Tormenta como Satanás
A água de Belém


Afinal porque te escondes
Revela-te Independente
És vida de ninguém
És vida de toda a gente

by jOãO MoÇo

domingo, maio 13, 2007

Inicio de um sucesso

Para quem não sabe o Gato Fedorento nasceu de um outro programa da SIC Radical no caso o Perfeito Anormal idealizado por Fernando Alvim e Nuno Markl, durante esse programa Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela criaram o Gato Fedorento.

Aqui deixo um dos momentos absolutamente brilhante, “ a minha vida dava um filme Indiano”…

segunda-feira, maio 07, 2007

To taum kontentiiiiiiii



No dia dos meus anos, Snoop Dogg em concerto, Lisboa, Pavilhão Atlântico, 8 de Julho! Tou sem Palavras...


Isto claro, se não for detido outra vez, aqui fica um excerto da malha do nigga e espero estar na primeira fila. Huggzzz

sábado, maio 05, 2007

Vale a pena ver


Não podia estar mais rendido a um filme como estou com o 2 de Filhos de Francisco, este longa-metragem baseado na história real da dupla romântica sertaneja Zezé di Camargo e Luciano conseguiu prender-me do princípio ao fim.

Este filme conta desde os primeiros paços até aos concertos nas principais casas de espectáculo brasileiras, do álbum a solo de Zeze entre outras histórias que muita gente deste lado do Atlântico desconhece.
Deixo aqui parte da sinopse e de um excerto do filme no Youtube.

“Francisco, lavrador do interior de Goiás, tem um sonho aparentemente impossível: transformar dois de seus nove filhos numa famosa dupla sertaneja. Morando numa casinha de adobe, em meio ao nada e horas distante do vilarejo mais próximo, ele não mede esforços neste caminho.
Deposita sua esperança no primogênito Mirosmar ao dar-lhe um acordeão quando o menino tinha apenas 11 anos. Mirosmar e o irmão Emival que ganhara um violão começam a se apresentar com sucesso nas festas da vila até que, no início da década de 70, às voltas com a perda da propriedade, toda a família se muda para Goiânia e vive um momento de enorme dificuldade.
Para ajudar nas despesas, os meninos tocam na rodoviária, onde conhecem Miranda, empresário de duplas caipiras, o primeiro empresário da dupla, com quem desaparecem por mais de três meses. Os meninos fazem sucesso e chegam a cantar para 6 mil pessoas no interior do Brasil quando um acidente interrompe dramaticamente a carreira da dupla.
Depois de quase desistir, Mirosmar volta a cantar, vira Zezé di Camargo e grava sem sucesso um disco solo em São Paulo. Já casado e com duas filhas pequenas, Zezé mal consegue sustentar a família”.
Fica também o exemplo para quem sonha entrar no mundo da música de que as dificuldades são muitas e que a o empenho e a determinação pode ajudar para se obter o sucesso junto de público.

Momento Filosófico de hoje, são 07h15…

Assim que saí do Club do Rio apeteceu-me visitar os amigos no Orixá Club, apesar de não gostar das sextas não resisti. Valeu a pena, de facto quando somos bem tratados não não há que evitar os amigos. Um abraço Toni, tudo de bom para a tua casa.

Ainda dentro do Orixá tomei a decisão de por um ponto final nas minhas ilusões, não posso continuar a acreditar que vou ter tudo o que quero, hoje perdi aquilo que nunca foi meu, apenas acreditei no impossível, continuo a ser muito ingénuo nesse aspecto, e sem ter jeitinho nenhum para a coisa.

Só quero ser feliz, mas acho que nunca vou ser, pelo menos por enquanto vou continuar assim, ALONE!

P.S: Anokinhas tenho ou não razão? Não levo mesmo jeito, devia haver umas aulas para aprender…LOL beijos pra ti.

quinta-feira, maio 03, 2007

Tou assim!



Sempre que vejo a menina dos olhos castanhos fico assim, e è tão Bom!!!!!!!