terça-feira, maio 29, 2007

B´Day live in Lisbon


È sem duvida muito gratificante quando pagamos um bilhete de valor considerável e ficamos muitos satisfeitos com o que nos é apresentado.

Quem me conhece perfeitamente sabe que tenho um fraquinho por mulatas, e Beyonce preenche todos os requisitos no curto perfil que gosto do lado feminino, mas vamos ao que interessa no caso o concerto de 24 de Maio, a menina esteve à altura de todas as minhas expectativas, confesso que quando cheguei e olhei para o palco passou na minha cabeça algumas imagens de outros concertos com excepcionais actuações mas muito pobres de cenário. Depressa percebi que ali havia mais qualquer coisa, depois de algumas horas desesperantes ouvem-se os primeiros toques de bateria, afinal havia mesmo mais qualquer coisa.

Já me certifiquei com imagens de outros concertos de que tivemos direito ao menu completo, foi um grande concerto. Palavras escritas acusavam este de ter sido o melhor show dos últimos anos em Portugal, é arriscado, mas foi bom.

Uma mistura de cabaret com Hip – Hop ao melhor estilo da Broadway com direito a ouvir ( Irreplaceable) a minha música favorita desta linda princesa (Sorry Jay-Z), como podemos ver aqui neste vídeo que encontrei no YouTube.

A foto em cima é minha, os vídeos e outras fotos são para consumo privado.

1 comentário:

João Paulo Cardoso disse...

Pela foto parece um concurso Miss Universo, mas se tu dizes que o espectáculo foi bom, tenho que acreditar.

Um abraço num dia de intensa neura...