sábado, maio 05, 2007

Momento Filosófico de hoje, são 07h15…

Assim que saí do Club do Rio apeteceu-me visitar os amigos no Orixá Club, apesar de não gostar das sextas não resisti. Valeu a pena, de facto quando somos bem tratados não não há que evitar os amigos. Um abraço Toni, tudo de bom para a tua casa.

Ainda dentro do Orixá tomei a decisão de por um ponto final nas minhas ilusões, não posso continuar a acreditar que vou ter tudo o que quero, hoje perdi aquilo que nunca foi meu, apenas acreditei no impossível, continuo a ser muito ingénuo nesse aspecto, e sem ter jeitinho nenhum para a coisa.

Só quero ser feliz, mas acho que nunca vou ser, pelo menos por enquanto vou continuar assim, ALONE!

P.S: Anokinhas tenho ou não razão? Não levo mesmo jeito, devia haver umas aulas para aprender…LOL beijos pra ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não desista ainda, gajo.

Olha, quanto a lições em matêria de garotas, aqui vão duas dicas, que eu não tou dando lições a ninguêm:

1- Cuide de você e do seu corpo.

2- Baixe sua fasquia. O mundo não é só bonecas.

Força. Resultou comigo.