domingo, janeiro 21, 2007

"Sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura"


Na Quinta-feira visitei o Jardim de Inverno no teatro S. Luís com o propósito de assistir ao mais recente trabalho do Bruno Nogueira. De facto fiquei incomodado, mas com a inteligência com que os textos foram escritos e interpretados.

Fiquei mais uma vez rendido à qualidade do Bruno e posso dizer que está no topo da minha lista de humoristas preferidos ao lado de um igualmente genial Ricardo Araújo Pereira do Gato Fedorento, com as devidas diferenças são o melhor desta nova geração que descendem do mestre Herman José. Do Bruno noto um estilo mais ao nível do que se faz na comédia norte-americana e o Ricardo um pouco mais do estilo britânico.

Para quem ainda não viu só tem até a próxima semana, "Sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura" segue depois em viagem pelo país visitando inúmeras cidades.

P.S: Para ouvir - Jamaica 35 anos
Para ler - FHM (Why not?)
Para ver - Dr. House (Fox e TVI)

Sem comentários: