sexta-feira, janeiro 05, 2007




As férias, esses dias tão desejados que longo tempo esperamos para tão depressa esse mesmo tempo passar. Estou de regresso à orbita terrestre, volto com a sensação de não ter aproveitado a maioria dos dias o que no fundo é verdade.
Para quem não sabe tive direito a alguns dias de férias e como sou um rapaz de pensamentos positivos pedi para ser nos primeiros dias do ano para me habituar à ideia que tenho largos meses de trabalho pela frente. Possibilidade de voltar a ter férias este ano? 0 (Zero)

Na quarta-feira dei um salto até à capital para fazer umas compras, isto porque em Setúbal encontrar um espaço comercial que albergue tudo o que é necessário para a sobrevivência do mais simples dos mortais é tão certo como o Sporting ganhar alguma competição este ano. Feitas as contas no final deste dia de verdadeira loucura consumista fiquei com a economia ao melhor estilo dos portugueses, o buraco no orçamento é enorme, tempo de apertar o cinto. Próxima loucura consumista?
Talvez em 2020.

P.s: Para ouvir:Pratica(mente) Sam the Kid
Para ver:Bruno Nogueira a solo no Jardim de Iverno, Lisboa (já tenho bilhetes)
Para Ler: Crónicas de Ricardo Araújo Pereira na Visão

Sem comentários: