quarta-feira, setembro 17, 2008

“Flagrante Delito”

Sentadinho de frente ao computador estou a provar umas bolachinhas que me enviaram da Holanda, Huuuuuummmm, um must. Só para os mais distraídos estou de férias, ainda que da rádio jornal, assim sendo a rádio está melhor que nunca.

Nestes dias de algum descanso dei por mim ás voltas com duas mulheres e meia numa loja de roupa ali para os lados do Fórum Montijo, é sem duvida o melhor sitio para descansar sobretudo acompanhado por esse movimento obsessivo, o feminino.

São dezenas de Homens à porta das lojas de roupa enquanto elas pavoneiam-se entre os “modelitos” sempre em dúvida em qual fica melhor sendo que a nós homens parece tudo igual, eu prefiro andar lá por dentro e apreciar as curvas andantes, vulgo empregadas, e lançar uma espécie pontuação face a beleza de cada empregada.

No fundo é como nos consultórios que tem alguns brinquedos para distrair os filhos dos pacientes, assim os patrões escolhem autenticas deusas para distrair os homens enquanto as mulheres gastam o que se ganha em dias de labuta e suor.

Agora vou ali ao Casino de Lisboa, parece que o José Pedro Gomes e o António Feio resolveram trazer a conversa da treta de volta, bem hajam.

1 comentário:

João Paulo Cardoso disse...

Quando for grande quero ter uma vida como a tua, a que pontuarei, de um a a 10, com um 9.

Quando recomendei "faz-te à vida", ou algo parecido, não era bem a isto que me referia, mas se estás de férias, que se lixe.

Diverte-te, pinta a manta, faz o quatro e roda a baiana.

Esquece a última parte porque ficavas horrível vestido de baiana.

Um abraço.