quinta-feira, setembro 25, 2008

Demaneiras que ando por aqui...



A convite da Show 28 este ano fui convidado a ser o dj residente para a recepção ao Caloiro da FCT o que termina esta sexta, pelo meio tive uma passagem pela Faculdade de Direito também em festa.

Hoje vou ter a companhia do Dj Glue e do Mc Virgul dos DaWeasel e amanhã uma cabine bem mais bonita com a DJ Rita Mendes...

1 comentário:

João Paulo Cardoso disse...

COMUNICADO:

Os representantes legais do dj Jay Emme informam a opinião pública em geral e a vasta legião de admiradores do toca-discos em particular o seguinte:

Ponto 1: Os representantes legais do dj Jay Emme vão levar a cabo os procedimentos legais que considerarem adequados no sentido de devolver a credibilidade ao seu representado.

Ponto 2: Nesse sentido será instaurado um processo judicial a todos os que, em vez da designação oficial "Jay Emme", utilizarem as designações "dj João Moço" ou "dj residente".

Ponto 3: Os representantes legais do artista toca-discos Jay Emme informam que o mesmo não tem qualquer hipótese de encetar um relacionamento - por mais ténue que seja, mesmo que apenas baseado em "ir tomar um café" - com a dj Rita Mendes.

Ponto 4: Assim sendo,todos os fãs moçambicanos do artista toca-discos podem continuar descansados que o mesmo vai continuar com a aparelhagem das traseiras disponível.

Ponto 5: O artista toca-discos Jay Emme, representado por este conjunto de profissionais causídicos passa a exigir a partir de hoje, no seu camarim, duas pizzas de atum com cogumelos para afagar a larica que sente antes de actuar.

Ponto 6: E durante.

Ponto 7: E depois.

Ponto 8: E pela madrugada fora.

Sem mais de momento,

Comissão de Acompanhamento Judicial do Artista Toca-Discos Jay Emme

(assinatura ilegível)