sexta-feira, agosto 31, 2007

A minha Banda Sonora # 1

Quando o Telefone Toca...

O Telefone tocou
Ela atendeu
Oferta de Trabalho
O esperado
O desejado
Eu sorri
Era muito importante
Para ela
Não para mim
Enfim
Deveria estar feliz
Não estou
Menti
Disse que sim
Para ficar tudo bem
Agora tou mal
De regresso
Ao Dark Side of the Rainbow

quinta-feira, agosto 30, 2007

Tenho saudades....




E pensar que em 2008 vão estar desligados das criações!

Porque sim...

Mensageiro da Noite de Volta?

terça-feira, agosto 28, 2007

"Mouriscada"

Este fim de semana tive o prazer de apresentar com o colega de trabalho Acácio José as festas do moinho de maré da Mourisca, correu bem e sem percalços. Gostei da festa e mais de ter feito parte da equipa de animação que contou com a presença de os Santos e Jorge Nice entre outros.





Para quem não sabe, fica implantado na Reserva Natural do Estuário do Sado, este moinho de maré funciona actualmente como sala de visitas desta área protegida. Situado na Herdade da Mourisca, está rodeado de antigas salinas e terrenos onde se cultivou o arroz. Tendo em conta a lápide que se encontra no seu interior, a sua data de construção remonta ao ano de 1601. Depois de muitas transformações e reconstruções, encontra-se totalmente recuperado e parcialmente funcional para a actividade moageira. A sua visita permite uma excelente perspectiva das características deste tipo de sistema de moagem.

quinta-feira, agosto 23, 2007

Obras!




O meu cantinho na web, www.joaomoco.com, está temporariamente off por razões que se prendem com a manutenção do mesmo que deve voltar na segunda ou terceira semana de Setembro.

Mais ou menos...

100 posts tem um ano!

Número relativamente importante.
Espero que tenha motivo para escrever muito mais.
Quero mais visitas e mais comentários.
Positivos ou Negativos.

sexta-feira, agosto 10, 2007

Tons de Saudade


Uma parceria do programa afro Tons de Saudade com a JM – Eventos traz a Setúbal o cantor africano do momento. Para quem gosta de Kizomba e seus derivados é de aproveitar.

Vacances

È muito complicado agendar férias numa altura do ano em que se tem algum trabalho, há cerca de 5 meses atrás pensava num clima mais tropical, depois mais europeu até que por força das obrigações profissionais tive de escolher Albufeira.

Foram poucos dias, mas os suficientes para recarregar baterias, e apesar de tudo deu para alinhar as ideias e traçar objectivos para os tempos que se aproximam.


Aqui fica uma foto da minha “casa de ferias” com a particularidade de la estar apenas eu e os meus amigos, longe do transito e das famílias em ferias.


P.S: A Piscina estava a dois paços da casa, acordar e mergulhar, Linnndddooooo.