sexta-feira, agosto 10, 2007

Vacances

È muito complicado agendar férias numa altura do ano em que se tem algum trabalho, há cerca de 5 meses atrás pensava num clima mais tropical, depois mais europeu até que por força das obrigações profissionais tive de escolher Albufeira.

Foram poucos dias, mas os suficientes para recarregar baterias, e apesar de tudo deu para alinhar as ideias e traçar objectivos para os tempos que se aproximam.


Aqui fica uma foto da minha “casa de ferias” com a particularidade de la estar apenas eu e os meus amigos, longe do transito e das famílias em ferias.


P.S: A Piscina estava a dois paços da casa, acordar e mergulhar, Linnndddooooo.

2 comentários:

heidi dokas disse...

puto
safaste em grande
paulo nunes
m,eu blogh
heidi dokas

heidi dokas disse...

puto
safaste em grande
boas ferias
paulo nunes



meu blog


heidi dokas