segunda-feira, março 05, 2007

Passeio ao Fórum


Dado que tinha algum tempo disponível resolvi dar um passeio no Fórum Montijo e aleviar o stress de um super fim-de-semana, digo super pelo simples facto de ter começado a trabalhar na sexta de manhã e só me deitei no domingo de manhã, enfim contingências do meu trabalho.

Chegado aquele pequeno mundo do consumismo tive de dar prioridade ao WC, e que bom que é mudar a água as azeitonas ao som dos Rolling Stones, hum!

Na saída de uma pequena visita a uma das minhas lojas preferidas da zona a “Bliss” junto aos sofás dou de caras com o Angélico dos D´zrt em mais uma sessão de entrevistas, apenas um reparo, porque será que fiquei com a sensação que o rapaz veste sempre a mesma roupa? Se o chapéu que ele tinha na cabeça tivesse no chão confesso que tinha atirado uma moeda para o rapazola compras umas vestes novas…

Minutos depois de ter feito algumas compras, ligaram-me a perguntar se podia dar um saltinho a Setúbal, um saltinho? Que eu saiba ainda são 17 Km do Montijo a Setúbal…

Enfim…

2 comentários:

Anónimo disse...

Aleviar???????????

João Moço disse...

Sim é um erro grave, mas para um cidadão Russo que nasceu em Angola e vive em Portugal até não está muito mau pois não? Proponho que procure mais alguns, deve haver muitos.

P.S: Eu sabia que não devia ter faltado às aulas de portugês. Porra.