quinta-feira, março 22, 2007

A minha casa

Continuo a receber convidados na primeira hora do meu programa na Rádio Jornal de Setúbal, musica, instituições sociais e artes vão continuar a preencher este espaço nos próximos meses.

Fica aqui a prova da passagem pelos estúdios da Mónica Sintra, e que futuramente vai estar documentado no sitio do programa na web que está a ser construído.




Programa do João RJS 88.6fm ou www.joaomoco.com clique no link "programa do João". De Segunda a Sexta a partir de Abril das 11h às 14h.




6 comentários:

Anónimo disse...

A imagem colocada no seu blog, não prova, de todo, "a passagem da Mónica Sintra pelo estúdio".

Pode ser em qualquer lugar.

Pena só se esforçarem durante UMA hora de UM programa.
Em tudo o mais essa rádio dá-me vómitos.

Passe bem.

João Moço disse...

Em primeiro lugar agradeço a visita.

De facto a foto é uma montagem e a entrevista que ela concedeu foi feita através de satélite com recurso à mais alta tecnologia, assim como o café que fomos beber a seguir onde dezenas de pessoas certificaram que a presença dela era apenas uma ilusão de óptica. Claro que com tantos nomes no mercado eu só me lembrei da moniquita para colocar a foto no blog.

Em relação aos vómitos provocados pela rádio apenas dois reparos, primeiro se não gosta desliga o rádio, se lhe provoca vómitos é porque insiste em ouvir o que revela um lado sadomasoquista, e não deixa de ser preocupante. Acho eu.

Volte sempre e traga essa azia.

Anónimo disse...

Boa Noite Mano João.

Pare derivados comentarios apenas reforço esta frase:

'Quanto Mais Me Criticam Mais Sucesso Eu Faço.
Para Todos Que Me Odeiam... Um Beijo e Um Abraço'

RJS, A Melhor Rádio Da Costa Azul...

Unknown disse...

Olá João Passei por aqui apenas para enviar te um bj e obrigada pela entrevista.Mónica Sintra

Anónimo disse...

ola joao sou a natalina eu passei por qui para te dixer k adoro-te ouvir na radio é pena de nao conseguir ver uma foto tua:P es uma pessoa de 5* dejeso-te tudo de bom para ti e para o teu programa bjs desta tua ouvinte

Anónimo disse...

O vómito é mesmo ver a feiosa e cornuda da Mónica Sintra associada a esta rádio e a este comentador!!!
Que tristeza...