quinta-feira, outubro 15, 2009

Palavras ao Vento #1

Já pensas-te na Lua?

O que será que esconde toda aquela luz?
Que me entra pelos olhos como uma lágrima caída do céu
Vida perdida!
Encontrada e sofrida de um ser,
mas eu tenho que saber.

Palavra, vou subir o tal pé de feijão
Pouco a pouco sem dar nas vistas
Porque não quero ser herói de revistas
Passo pelas nuvens sem as cumprimentar
Não vá o diabo tecelãs e eu escorregar

A brisa do mar, o fresco da noite
O alto do prédio e eu já perdi o tédio
Mas subo ainda mais
Escuro e meio perdido
Subo mais um pouco e já arrependido
Chego aquele lugar

Ai o silêncio...
O silêncio de uma alma nua
Toco a terra e sinto a paz
Que aquela lua me trás
Foi-se o arrependimento
E ainda antes de descer
Deixo um beijo, para te adormecer


Dedicado á menina

by pAlAvRaS aO VeNtO

Sem comentários: