quarta-feira, outubro 01, 2008

Liga...mas pouco.

Tenho a certeza que nunca morri de amores pelo FC. do Porto mas, porque como tudo na vida tem um mas, a melhor equipa actual em Portugal mora no Dragão, não tenho a mínima duvida, como também não tenho de que mora o segundo pior treinador de Portugal, não acerto com o Jesualdo por nada deste mundo.

4 – 0 do Arsenal? Uma equipa habituada a grandes jogos? E as recentes taças ganhas na Europa, dignidade meus senhores, dignidade.


Nblg: Sou simpatizante do Benfica e o pior treinador é mesmo o Manuel Machado.

1 comentário:

João Paulo Cardoso disse...

A tua prosa, desta vez, não fica nada a dever ao grande mestre das mensagens sms, Eduardo Nascimento.

Só percebi que não gostas do Jesualdo Ferreira, do Manuel Machado e de acordar cedo.

Apesar de não vir escrito (acho eu que ainda não consegui traduzir tudo...)jogo o Joker nesta última, porque afinal... quem é que gosta?
Uáaááá!!!!
(longo bocejo)