sábado, julho 19, 2008

Assim...

Sim, porque não utilizar este muro para me lamentar e cortar os pulsos por todas as situações a que inesperadamente deixei-me chegar? Se no passado dia 8 deste mês completei mais um ano posso também escrever aqui que assinalei mais um ano de quase auto-destruição e total falta de motivação para o que me propus em 2004.

Não posso mais ficar com esta sensação de fraqueza que me acompanha a bastante tempo, a preguiça destruidora que deixei que tomasse conta de mim, inesperadamente.

Hoje e apesar de ter o trabalho que sempre sonhei não sou feliz e nunca vou ser se isto continuar assim, resolvi hoje dar uma última chance a mim mesmo e se em 2009 por esta altura não estiver como tenho de estar meto a viola ao saco e deixo tudo isto, radio, noite, eventos, blogs e todos os sonhos adjacentes. Se isto não mudar nem que faça carreira no Mc Donalds mas não me aceito assim, porque não sou assim.

P.S: Precisava de escrever isto, que me desculpem.

1 comentário:

João Paulo Cardoso disse...

Depois posso ficar com a tua vasta colecção de cd's?