terça-feira, abril 08, 2008

Assustador...Parte III

Chegar a casa é como chegar ao meu pequeno mundo, o meu quarto/escritório, espaço que me protege há mais 25 anos, recebe-me de braços abertos acolhedor e desarrumado como sempre mas pronto para mais uma pausa, o descanso do guerreiro.

Corpo para cima de uma cama desfraldada com um jeito de acolher que só ela sabe, fria, por instantes que o calor que erradia vai tratar de a aquecer, pensamento veloz faz um pequeno rewind na matéria do dia com a conclusão igual ao que tem vindo a ser nos últimos tempos.

(Pensamento…)
Na estrada do meu caminho para alem de um espinho tem algumas cobras venenosas que teimam em atacar, precaução muita e uma armadura do mais resistente dos metais para me proteger, a guerra pode ser das mais violentas da minha curta história mas como sempre vou erguer a minha espada e, que a minha protectora não deixe de olhar por mim, vou lutar como se de uma conquista se tratasse e não, não há tratado que possa precaver o que ai vem.
(Fim de Pensamento…)


Olhos abertos, pequeno descanso que chega ao final, pés no chão corpo levantado faltam dez minutos para dar um abraço a alguém que me é muitos especial, depois volto ao meu pequeno mundo do qual já preparo o dia seguinte que deve ter muito trabalho e uma passagem pelo paraíso para o recarregar das pilhas, quem diria que a areia e o mar poderiam ajudar esta pobre alma…

2 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Quando encontrares o sítio onde se vende essa armadura com o mais duro dos metais, avisa.
Ando a precisar de uma para matar fantasmas.

Um abraço.

Anónimo disse...

Olha que dois :)

nf