sexta-feira, julho 13, 2007


A DreamWorks tem mais um bombom para os amantes de filmes de animação como eu, desta vez esmeraram-se e convidaram Seinfeld para escrever a história, Bee Movie é o resultado final que deve chegar as salas portuguesas perto do Natal.

Uma história delirante sobre uma abelha que decide processar a Humanidade por uso abusivo do mel – com a voz do próprio Seinfeld conta ainda com a voz de Renée Zellwegger no papel principal. Aqui
A minha prendinha de natal tem ja assegurada dobragem na lingua de camões com as escolhas de Nuno Markl e
C laudia Cadima

1 comentário:

João Paulo Cardoso disse...

O filme parece interessante.

Entretanto, lido o post de baixo e o comentário que lá foi deixado, tenho duas coisas para dizer:

1- Sou bem capaz de não te ter dado os parabéns pelo teu aniversário e, por isso, chibato-me violentamente, nu e de olhos vendados, na Av. Luísa Todi, em plena hora de ponta.

2- QUE BELAS MAMAS QUE TEM ESSA TAL DE MARIA LÚCIA!!

Ó, Maminha Lúcia, digo, Maria Lúcia!
Porque é que não vais também ao meu blog, ann?

http://oeldorado.blogspot.com/