quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Farto de cadelas, encontrei a melhor delas.

Passei por lá e fiquei sentado a olhar o mar, perguntei por ti ninguem soube responder. Tenho saudades mas estou farto, onde estás? Só te quero odiar, só te quero amar, so te quero...abandonar.Onde estás?

Diva, mulher que deus criou.


Agarra-me esta Noite


"Onde estiveres, eu estou
Onde tu fores, eu vou
Se tu quiseres assim
Meu corpo é o teu mundo
E um beijo um segundo
És parte de mim

Para onde olhares, eu corro
Se me faltares, eu morro
Quando vieres, distante
Soltam-se amarras
E tocam guitarras
Por ti, como dantes

Agarra-me esta noite
Sente o tempo que eu perdi
Agarra-me esta noite
Que amanhã não estou aqui

Agarra-me esta noite
Sente o tempo que eu perdi
Agarra-me esta noite
Que amanhã não estou aqui

by Pedro Abrunhosa

Sem comentários: