terça-feira, julho 11, 2006

fim-de-semana

Este fim-de-semana andei por Lisboa, na sexta fui tocar numa Summer Party do Hotel Marriot, correu bem apesar da ventania, uma vez que a festa decorreu junto á piscina.
Festa concorrida por muito do jet 7 português, confesso que não os conheço a todos mas deu para reconhecer o criador de moda João Rolo, a Serenela Andrade da RTP. Enfim um grupo de pessoas que soube aproveitar ao máximo a festa.

No Sábado festejei o meu aniversário, um almoço com a família e jantar com os amigos, não podia ter corrido melhor, bem poder podia mas...não vale a pena falar disso.

Esta semana voltei a desempenhar uma função na rádio que há algum tempo estava afastada, jornalismo. Com as ferias da Ana Paulo estou eu a colaborar nas notícias, a primeira coisa que me lembrei foi a antiga redacção da rádio jornal. Bons tempos com o João Paulo Cardoso (ficou a amizade) a Elsa Lemos (onde andas?) o António Martins (o sindicalista heheheh) o Rogério Severino (bom dia muito bom dia). Tenho a consciência que foi onde mais aprendi nos últimos anos.

Este mês colocou mais um projecto a andar, o meu site www.joaomoco.com, com a preciosa ajuda do Paulo Barradas o criador da obra. Agora é para desenvolver!

Saudações!

Sem comentários: