segunda-feira, abril 26, 2010

Marchava, Marchava

O recém nascido Setúbal Sport Club 2009, do qual tenho prazer de desempenhar o papel de vice-presidente, vai fazer a sua estreia em eventos de grande dimensão na cidade amada.
Assim e depois de uma vontade lunática e algo louca de um dos elementos da direcção resolvemos entrar nas Marchas Populares de Setúbal, mas não fazendo a coisa por menos conseguimos resgatar uma equipa de luxo criando uma autentica equipa de topo qual Real Madrid mas com o Mourinho no comando.

A tarefa de gerir a logistica e todas as necessidades para a construção do elenco ao nível das melhores não tem sido nada fácil, tarefa essa que me foi atribuída e que acho tenho estado á altura ainda para mais sendo esta associação nova e sem recursos financeiros.

Para já e sendo talvez o colectivo mais adiantado tem sido gratificante ver o desenvolver da mesma e o formar de algo que esperamos ser um projecto vencedor.

Prometo, e agora com mais tempo, fazer um relato do nosso dia a dia de marcha...ate já

quinta-feira, abril 22, 2010

Ponto de Vista

Faz alguma confusão a esta humilde e trabalhadora, ás vezes, alma a pouca capacidade de argumentação da classe política deste país, a frase do Sócrates deixou um travo a nervo mergulhado em um pouco de culpa.

Os comentadores económicos apontam para o descalabro económico em Portugal e que a Alemanha não deve salvar este pequeno naco de terra e eu questiono, mas não saiu daqui financiamento para Angola? Que curiosamente a família ditatorial Santos anda a devorar as empresas portuguesas comprando tudo o que podem? E a Grécia não recebeu uns míseros tostões da nossa parte ?

Ainda há coragem para questionar o aumento do desemprego? Mas este é o único país que paga uma pensão para as pessoas ficarem de café. Ou será que estou enganado?

segunda-feira, abril 05, 2010

Assim...

Olha, olha...

Bem de facto tenho perdido o interesse de vir aqui falar de mim, não que não tenha motivos mas porque simplesmente ando com pouca vontadinha de escrever seja o que for, são momentos.

No entanto e com a esperança que isto se altere venho aqui partilhar a enorme alegria deste sábado, a participação na festa do Dj Monchike na melhor discoteca do país o RS Dreams, não tenho maneira de descrever o que sinto e senti no momento, apenas um obrigado!