quarta-feira, abril 15, 2009

Porto Suave


Jogo morno e muito longe do Luxo de ontem entre o Liverpol e o Chelsea, valeu pelo golaço de Cristiano Ronaldo.

Um United bastante fora de forma teve pela frente um "Porto Suave" sem chama e com pouca atitude, voltou a faltar treinador e não apenas pela imposição de castigo da UEFA, Jesualdo não é treinador para o FCP.

P.S: Anseio por um Manchester X Barcelona na final...

domingo, abril 12, 2009

Tenho uma dor que me apanha este lado todo #1

Ao que parece a Casa que já foi branca vai adoptar um cão de água português, mas, como tudo na vida tem um mas especialmente se a frase tiver a palavra português, trata-se de um cão criado no Texas...hum... a comunidade luso-descendente ainda honra as cores da nossa bandeira.

Sei também que o Presidente com o sorriso mais palerma do planeta encomendou algumas garrafas de Vinho do Porto ,oporto wine para os camones, produzidos no Deserto do Sahara e algumas tortas de azeitão feitas no Pinhal Novo. Enfim, caramelices.


Pascoa Assim, Assim!

segunda-feira, abril 06, 2009

Ultima hora!

Boas Noticias, melhor, excelentes noticias!

Mas não posso dizer, é profissional, pronto.

sexta-feira, abril 03, 2009

Nada na Manga!

Ao que parece agora vale tudo para manter um lugar de bem visto na vida e no trabalho, mesmo quando isso implique o lugar de outra pessoa. Assim não, a filha da putice impera nesta terra onde a cama pode ser um lugar comum. Prostituição profissional!

Nos dias que correm deve-se contar com o inimigo, nunca sabemos que armas pode esconder por traz dos panos, vale a destreza. Por aqui nada na manga.

P.S: O general ainda tem as meninas no armário!