quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Amazónia...


Ora acho muito bem que a Policia tenha apreendido os livros com esta foto monstruosa de uma obra de arte de Gustave Courbet... é que ja não se usa pelos na sarda! Fiquei escandalisado, vai que elas lembram-se de deixar de fazer a barba.

Já agora vamos fazer uma petição para entregar no Museu d'Orsay, em Paris, para que se faça um tratamento digital na senhora não vá a moda pegar...

Pensamentos Estrábicos # V

Porque raio insistem os mascarados em perguntar..."não tas a ver quem sou eu?... obvio que não, serei obrigado a adivinhar quem se esconde com uma mascara na fronha?


P.S: Odeio o Carnaval, as pessoas ficam estúpidamente animalescas e não respeitam quem não quer brincar ao carnaval...

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Pensamentos Estrábicos IV

Esta tarde...

Tou a pensar seriamente em dirigir-me ao meu banco e reclamar um defeito na aplicação multibanco do meu telemóvel... é que não tráz a opção levantamentos.

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

RFM e tal...

A quantidade de pessoas que me dizem não ter paciência para ouvir a repetida play-list da RFM é proporcional aos que diáriamente a ouvem?
Só pode ou então há aldrabice nas audiencias da Marktest.

Maquina na Mão #2



Legenda: Eu armado em DJ na Faculdade de Enfermagem...

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Irra que já Irrita!

Existe algum GPS para encontrar pessoas decentes? É que ja ando fartinho de tanto cinismo e palhaçada, mas será que tudo o que me aparece pela frente é perfeito? No espaço de mês e meio ja é a terceira mas no fim valem tanto como as outras...vou debruçar-me sobre mais esta trapalhada.

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Agenda do João #1

8/02 - Eleição Miss Carnaval
14/02 - Jantar Namorados - Azeitão
22/02 - Desfile de Carnaval
24/02 - Desfile de Carnaval
28/02 - Clubissimo
07/03 - Faculdade Caparica

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Vale a pena #1

Esta serie que agora está de férias é um programa que recomendo para quem está atento ao humor nacional, não preciso de argumentar muito basta ver este video do Nuno que faz parte do pequeno grupo de bons actores nacionais.