sábado, março 29, 2008

Sexta.

Esta sexta tive uma noite super musical, sim não deveria ser novidade para quem tem uma profissão como a minha, mas esta foi diferente com início no Luísa Todi num espectáculo mais intimista ao piano e guitarra acústica de Pedro Abrunhosa.

Sempre admirei a poética e construção musical do Pedro, linha Jazz autentica, e sobretudo a realidade e veracidade com que escreve, foi bom poder falar com ele no camarim e verificar que se trata de uma excelente pessoa nada dada a vedetismos.

Para terminar e quase por acaso descobri que a minha banda favorita de covers estava a tocar no bar Studio 54, os Akunamatata liderada pela Irina (lindíssima) que em tempos apresentou o
Curto-circuito, que conheci numa festa em Lisboa da Universidade Católica.

Uma noite diferente para mim, e vale aproveitar agora que o trabalho está prestes a aumentar, felizmente.


P.S: Jorge Palma é já no dia 19. EXCELENTE

terça-feira, março 25, 2008

Agosto...

Agosto é tempo de ferias, paragem obrigatoria. Ainda faltam casamentos, festas, noites, Europeu, Feiras e tanta chatice que me aptece pegar na trouxa e bazar.

Não é só pelas ferias, tou com vontade de desaparecer por instantes, sem que nenhuma alma me reconheça, mas ainda falta um bar, uma discoteca e uma mega-festa ou duas.

Pelo menos uma semana em Albufeira pra me esconder mas ainda faltam acrescentar uma vela ao bolo de aniversário e suspirar por um sorriso diferente.

Mas ja me estou a preparar, todos os dias ligo para ouvir a rádio Solar...

quarta-feira, março 19, 2008

Pensando e Andando # 2

"Nós jogamos tanto lixo no rio e ele sempre varre, mas, um dia ele seca e aí é tarde demais..." in Gabriel o Pensador

segunda-feira, março 17, 2008

Comunicado

A ideia era fechar este blog mas... Não me aptece, não quero. Assim o programadojoao.blogspot.com vai viver lado a lado com este, custe o que custar.