terça-feira, novembro 27, 2007

Pensando e andando!

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta".
Autor: Albert Einstein

quinta-feira, novembro 22, 2007

João Moço em directo para a TSF


Poucos minutos que valeram por muito, dois pequenos apontamentos um deles em directo para uma instituição jornalistica, a TSF, quero ficar com este pequeno orgulho e apesar do jornalismo estar fora dos meus planos vale por muito, tanto como ter feito parte do melhor departamento de informação a sul do tejo. Adorei!


Link TSF aqui

quarta-feira, novembro 14, 2007

Deixa-me Ouvir...





Nuno Barroso visita amanhã os estúdios da Rádio Jornal de Setúbal para uma entrevista baseada no novo trabalho dos Alemmar, para ouvir no "Programa do João" no horário 11h/12h.

Os Alemmar editam em 1998 o seu primeiro Álbum assumindo-se Nuno como intérprete autor e compositor de todos os temas.
O sucesso de "Deixa-me Olhar", que permaneceu mais de 5 meses em Nº1 no Airplay das rádios Nacionais e ainda "Cidade", "Já não há mais baladas" ou "Sentimento Irreal" garantiram-lhe o galardão de ouro e a afirmação da sua carreira musical.

Deixa-me Olhar volta á ribalta sendo a banda sonora da novela da TVI "Deixa-me Amar".

segunda-feira, novembro 05, 2007

Mais uma picada da Abelha

O Grande Senhor da comédia norte-americana também tem direito a não ser humilde e pedir justificações quando necessário. Jerry Seinfeld apertou a estrela da CNN Larry King na entrevista de promoção de Bee Movie que tem argumento e voz do comediante.

Alguém pode trazer o meu currículo ao Larry para ele continuar?» A ironia de sempre…

1 minuto

Qualquer coisinha de bom esta para chegar, proposta na sexta confirmação até ao final da semana. Volta a vontade de trabalhar por cá...

quinta-feira, novembro 01, 2007

Taça da Liga????

Fui à bola.
Sensação era parecida como a da primeira visita a um estádio.
O Benfica perdeu, mereceu ganhar o Vitória, fim de história.
Realmente perdi o interesse pelo futebol.
Só um reparo.
Porque raios os adeptos tentaram agredir os jornalistas quando foi assinalado a grande penalidade? A culpa foi do árbitro.