sexta-feira, junho 29, 2007

De mim para mim

Anima rapaz, podia ser pior.
As coisas boas levam tempo a ser conquistadas.
Mas o sabor da conquista vale tudo isto?
Vale.
E o sabor da derrota?
Mais uma?
A possibilidade é maior, mas esta pode ser evitada.
Pois pode.
Mais uma vez andas perto, mais uma vez podes ganhar, mas atenção
O jogo é contra o Barcelona e tu és o Portimonense.
Boa sorte, tou contigo.

quinta-feira, junho 28, 2007

8 de Julho




Mais um aniversário, esta festa começa por volta da meia noite de sete para oito, assinalada com uma pequena festinha, no domingo vou reunir alguma familia e amigos num jantar.

Conversas da Treta

Eu – Vamos ao cinema?
Ela – Não!
Eu – Porquê?
Ela – Para estar mal disposta mais vale não ir.
Eu a pensar – “Quem leva os teus Fantasmas”

sexta-feira, junho 15, 2007

27 é dia de cinema

DIA 27 ESTREIA O GRANDE...(ver aqui) FILME DE ÉPOCA, O TÃO ESPERADO::::the simpsons movie

segunda-feira, junho 11, 2007

06-2007

Um ano de Blog…

Acho que nunca levei nada tão a sério, apesar de tantos dias sem escrever nada, mas no fundo é a parte interessante dos blog´s.

Obrigado aos que visitam, em especial aos pouquinhos que comentam.

Amnésia # 4

Este fim-de-semana Setúbal projectou-se nos jornais e tv´s do país, mas calma, por incrível que pareça esta linda cidade do deserto sulista instaurado pelo Sr. Ministro das Obras públicas, não assassinou ninguém, muito menos se barricou num banco.

Fomos apenas escolhidos para sede de comemorações do Dia de Portugal, Camões e das comunidades. Por essa razão fomos noticia, toda uma panóplia de governantes, militares, famosos, intelectuais e pseudo-intelectuais passaram pelo deserto.

Não sou nem posso ser contra, mas lamento que câmara municipal tenha esperado por esta iniciativa para limpar a imagem da cidade, quando diariamente recebemos visitas de turistas, quando recebemos anualmente um dos mais importantes festivais de cinema independente da Europa entre outras poucas iniciativas que são ignoradas pelas massas jornalísticas da capital.

Mas pronto, como se costuma dizer nestas alturas, mais vale tarde do que nunca e já agora que a nossa presidente está de balde e pano na mão que aproveite e continuo a limpar a cidade que precisa urgentemente de um lavar de cara.

No Sábado as Marchas estiveram mais uma vez na rua, com toda a preparação para o dia 10 de Junho os marchantes foram empurrados para a zona poente junto à famosa rotunda dos golfinhos, não sei de quem partiu a ideia mas só prova que o departamento que coordena todas estas iniciativas está totalmente “descoordenado”. Será possível que ninguém tenha percebido a falta de condições da zona poente daquela artéria?
A iluminação não será necessária para um bom desempenho das colectividades, mas para que serve afinal o extenso Largo de Jesus? Mas a obra, que ainda não consegui perceber a razão de ser, serve apenas para festas de Tunas e Bandas Filarmónicas?

Nota final, Alcochete pode receber o novo aeroporto de Lisboa, só uma pergunta ao senhor Mário Lino, Alcochete fica no deserto ou em Portugal? Ainda espero a demissão do Sr. Ministro.

segunda-feira, junho 04, 2007

Nota 05/2007


Esta flor chama-se Ana Carina e o Jarrão que está ao lado sou eu, hehe, a melhor pessoa que conheci nos últimos tempos.

È simplesmente encantadora em todos os aspectos, e é muito verdadeira.

…e linda.