terça-feira, agosto 22, 2006

Amnesia # 1

Nada mais nada menos que a minha opinião sobre tudo e sobre nada. Resolvi aproveitar o meu espaço na Blogoesfera para deixar os meus pontos de vista.

Comecemos em grande, a polémica em torno do Presidente da Câmara Municipal, Carlos de Sousa. Recordo as declarações de Jerónimo de Sousa, "é um camarada com obra feita", eu pergunto, onde? Será que ele se está a referir a Palmela? Sim porque em Setúbal farto-me de percorrer os cantos da cidade e não encontro nada feito pelo presidente. Tudo bem, tem algumas coisas feitas, vendeu o Lixo da cidade a uma empresa privada, mas a cidade continua suja como antes, o projecto polis no Largo José Afonso é do mais rícidulo que vi neste país, jogou a feira para um canto da cidade junto a um esgoto a céu aberto. Só para citar algumas especialidades comunistas nesta cidade.
Por fazer há muito, vai umas ideias? Que tal acbar com aquela palhaçada que é o desfile de Carnaval, pagar 2.50 por um desfile miseravel onde os melhores desfiles deste país é de borla, é um roubo!

Culturalmente a cidade é morta, tem um dos melhores festivais de cinama do país mas não tem a divulgação devida, se fosse a festa do avante havia cartazes até na Lua!

A noticia da possivel saída de Carlos de Sous não me preocupa, o que me preocupa é o facto de ele ainda lá estar!

quarta-feira, agosto 09, 2006

Parece mentira mas não gosto de praia, parece mentira porque sou de uma familia ligada ao ao mar, pescadores. No entanto irrita-me o facto de estar ao sol horas seguidas, ter uma multidão ao meu lado e quilos de areia a levantar com o vento. Mas atenção eu gosto de praia mas de noite, com os amigos até as tantas ou aquelas noites com alguem muito especial, não há melhor...praia é bom mas só de noite.