quarta-feira, julho 30, 2008

Prato do Dia " Hit n´Up by 2Pac "

Hoje tou virado para a onda Gangsta Rap, este video retrata a violência entre grupos de rap na costa leste dos Estados Unidos.



Refrão

Grab your glocks
When you see Tupac
(Uh)
Call the cops
When you see Tupac
(Uh)
Who shot me
But you punks didn't finish
Now you 'bout to feel the wrath
Of a menace
Nigga we hit 'em up

sábado, julho 19, 2008

Assim...

Sim, porque não utilizar este muro para me lamentar e cortar os pulsos por todas as situações a que inesperadamente deixei-me chegar? Se no passado dia 8 deste mês completei mais um ano posso também escrever aqui que assinalei mais um ano de quase auto-destruição e total falta de motivação para o que me propus em 2004.

Não posso mais ficar com esta sensação de fraqueza que me acompanha a bastante tempo, a preguiça destruidora que deixei que tomasse conta de mim, inesperadamente.

Hoje e apesar de ter o trabalho que sempre sonhei não sou feliz e nunca vou ser se isto continuar assim, resolvi hoje dar uma última chance a mim mesmo e se em 2009 por esta altura não estiver como tenho de estar meto a viola ao saco e deixo tudo isto, radio, noite, eventos, blogs e todos os sonhos adjacentes. Se isto não mudar nem que faça carreira no Mc Donalds mas não me aceito assim, porque não sou assim.

P.S: Precisava de escrever isto, que me desculpem.

quarta-feira, julho 16, 2008

Por ela!!!!

Um olhar que irradia brilho como os mais citilantes diamantes, aquele sorriso lindo e diferente que teima em não sair da mente, até parece que os defeitos são pequenas qualidades.

quarta-feira, julho 09, 2008

Ementa!

Esta musica já tem uns anitos valentes e já não existe a banda em causa, Ornatos Violeta, mas continua a ser uma das minhas musicas favoritas.

Ouvi Dizer que o Manuel Cruz tem novo album com edição limitada e ao que parece ja esgotada...pena que cheguei tarde.



Simplesmente mágico...

terça-feira, julho 08, 2008

Parabens a eu!

8 de julho de 1980, já la vão 28 anos...

sexta-feira, julho 04, 2008

Rapidinha da uma!

Não posso tocar,
nem imaginar,
beijo,
lento,
quente,
dormente,
Não posso tocar,
nem imaginar,
quando estou contigo,
esqueço de respirar.


...hoje estou assim.